segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Se eu pudesse contar (Viajar)

Eu tentei viajar até o mais alto grau pra te encontrar
Mas nem o Santo Graal poderia me ajudar
A me colocar numa postura onde a lucidez fizesse companhia
Ao meu espírito alegre e confuso todo santo dia

O Direito não funciona direito
E a Faixa de Gaza é o erro
De pessoas que governam, ao avesso,
Israel, Palestina e o mundo inteiro

Eu tentei
Eu tentei viajar
Mas não encontrei lugar onde a Paz pudesse estar
Mas essa porra uma hora vai mudar

Censure quem quiser censurar

Se eu pudesse contar com um conta-gotas quantas gotas tem o verde do mar
Eu diria o quanto, um dia, já me fez viajar o verde do teu olhar.

13 comentários:

  1. nossa adorei o texto,parece que ele se encaixou perfeitamente para mim, fiz um texto parecido para minha amada
    www.raphael-serra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bom texto,amei a palavra "porra" acresentada no meio do texto
    obrigada pelo comentario,estou te seguindo tb
    sempre k eu puder passoa ki p/ ver os seus textos!

    ResponderExcluir
  3. adooreii o texto :]
    parabéens !
    beeijos e sucesso ;*

    http://raawwrrforlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muitooooo bom... tbm adorei o texto... vc escreve muito bem!!!!

    Te seguindo jah...

    http://teclandocomigomesma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. www.preguicaalheia.blogspot.com

    Te seguindo.. me segue também.

    Show de bola o blog.

    Abraço,
    P.A.

    ResponderExcluir
  6. Achei bem atual e interessante esta poesia...
    Gostei!

    ;D

    ResponderExcluir
  7. só em uma pessoa encontramos a paz... Jesus!
    interessante essa poesia.
    te seguindo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog,
    realmente interessantíssimo, assim como a poesia. Vou seguir ^^

    ResponderExcluir
  9. incrível, chocante.
    Vc sabe como causar impacto sendo sutil e escreve MUITO bm :)

    ResponderExcluir
  10. "viajar é preciso.. viver não é preciso.. "
    seguindo o/

    ResponderExcluir
  11. porraaa de fuder!!! ta inspirado hein pai??/
    parabéns!
    http://acaoeartehqs.blogspot.com/2010/11/aura-marcial-x-sun.html#comments

    ResponderExcluir
  12. kra, vc é fodão com as plavras

    pow, passa no nosso blog e deixa um comentário q qdo vc for um escritor famoso iremos mostrar pra todo mundo q vc comentou lá rsss :)

    aproveita e segui, deixa o link q retribuiremos

    vlw

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir